sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PROJETO TRILHAS-Informes

Prezados Senhores(as) Gestores(as),

Retomando as ações voltadas em parceria com o Instituto Natura/Projeto Trilhas, solicitamos a relação das escolas que atendem ao Ensino Fundamental I  (1º ao 3º ano) que não receberam o “KIT TRILHAS”. 
Lembramos que em julho/agosto de 2014 solicitamos que fosse realizado, junto às Escolas sob a jurisdição da  URE ou USE, o levantamento das que receberam o “KIT TRILHAS” indicando a  quantidade e estado de conservação desses kits. Trata-se de um material de apoio e incentivo à leitura do Projeto Trilhas do Instituto Natura que foi encaminhado às Escolas com Ensino Fundamental I desde 2011.
Segundo o Instituto Natura, muitas escolas receberam tal material. Não obtivemos retorno de todas as unidades, portanto  reiteramos o pedido da confirmação da existência desses kits nas Escolas, bem como da relaçao das que não receberam.
Esclarecemos que o Projeto TRILHAS compartilha as mesmas metas do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa - PNAIC, do Governo Federal, possuindo caráter prioritário, integrando as ações do Pacto pela Educação do Pará. Nesse sentido, contamos com sua colaboração para que essas informações sejam encaminhadas o mais breve possível paradeinfseduc@gmail.com para que possamos ver a possibilidade de atendimento às  escolas que não receberam o material.
(reenviamos em anexo, cartilha com informações sobre o projeto para facilitar a identificação do material enviado.)
Atenciosamente,
 
Marizete Martins
Coordenadora de Educação Infantil
Coordenadora do PNAIC
SEDUC/DEINF (91) 3201-5164
deinfseduc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário